Flight Gear Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

2 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG Empty Re: TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

Mensagem por kaaiovinicius 4/5/2010, 18:23

putz .. que pena !
eu queria mesmo a como criar objetos usando uns programas aê pra fazer os aeroportos ..
se eu aprendesse isso , eu faria vários aeroportos Very Happy
kk , valeo

kaaiovinicius
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG Empty Re: TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

Mensagem por Admin_Matheus 3/5/2010, 17:09

Olha, o Isais que postou esse tuto, ele tah mei sumido do fg, vai ser dificil sair outro link
Admin_Matheus
Admin_Matheus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

https://flightgearforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG Empty Re: TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

Mensagem por kaaiovinicius 3/5/2010, 15:33

O link não ta funcionando .. ta dando erro !
Eu quero mto aprender como inserir prédios , etc ..
valeo

kaaiovinicius
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG Empty TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

Mensagem por Admin_Matheus 7/3/2010, 15:37

Pessoal, uma ferramenta muito útil para colocar objetos dentro do cenário, está disponível no FlightGear v1.0.0. É um add-on da aeronave UFO que permite ao usuário colocar um novo (ou antigo) objeto 3D em qualquer local que desejar no cenário, com apenas alguns cliques do mouse.

Eu fiz um tutorial com um passo-a-passo de como inserir objetos e prédios no cenário do FG usando o UFO. Assim, vocês podem adicionar hangares, terminais, veículos, placas, prédios, pontes e etc, o que a sua imaginação desejar, para incrementar tantos os aeroportos, como as cidades no cenário do FlightGear.

Vejam uma imagem do aeroporto de Fortaleza, CE, (SBFZ) com várias alterações que fiz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do tutorial (em PDF): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin_Matheus
Admin_Matheus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

https://flightgearforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG Empty Re: TUTORIAL- Inserir Prédios 3D no Cenário do FG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos