Aviões Militares
5 participantes
Flight Gear Fórum :: GERAL :: DOWNLOADS :: Aeronaves
Página 1 de 1
Re: Aviões Militares
Olaa todos novamente.
Eu resolvi postar o AMX novamente com as atualizaçoes incluidas, entao, desconsiderem o ultimo ai em baixo; Baixem normalmente o amx aqui:
http: // www . 4shared . com / file / qgPS2n0x / AAE-AMX.html
nao se esqueçam de tirar os espaços.... o link foi hackeado novamente
Eu resolvi postar o AMX novamente com as atualizaçoes incluidas, entao, desconsiderem o ultimo ai em baixo; Baixem normalmente o amx aqui:
http: // www . 4shared . com / file / qgPS2n0x / AAE-AMX.html
nao se esqueçam de tirar os espaços.... o link foi hackeado novamente
fabrizio fracaroli- Piloto Regional
Ai pessoal, o piloto do tuc com capacete da EDAV
Ola pessoal, eu fiz umas modificaçoes do capacete do piloto do tucano, e agora ele esta com as texturas "PARECIDA" com a do capacete do EDA. quem quiser, o link esta aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito importante, é nao separer o piloto da imagem por nada, façam o download antes da imagem e coloquem-na dentro da pasta do piloto
Flightgear/data/aircraft/tucano/models/instruments/Piloto/
podem apagar o pilot mque esta la, as imagens nao é necessario apagar/ jogar fora...
depois que a imagem do capacete estiver dentro da pasta do piloto, entao façam o download do piloto para dentro da mesma pasta.
qualquer duvida, enviem me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: eu nao tinha nenhuma imagem no momento da criaçao desta textura, nenhuma imagem grande e bem visivel, somente imagens pequenas, o desenho foi feito a mao, e eu nao sou muito bom desenhista nao...hehehehedesculpem-me se nao ficou bom...
abraços a todos
Muito importante, é nao separer o piloto da imagem por nada, façam o download antes da imagem e coloquem-na dentro da pasta do piloto
Flightgear/data/aircraft/tucano/models/instruments/Piloto/
podem apagar o pilot mque esta la, as imagens nao é necessario apagar/ jogar fora...
depois que a imagem do capacete estiver dentro da pasta do piloto, entao façam o download do piloto para dentro da mesma pasta.
qualquer duvida, enviem me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: eu nao tinha nenhuma imagem no momento da criaçao desta textura, nenhuma imagem grande e bem visivel, somente imagens pequenas, o desenho foi feito a mao, e eu nao sou muito bom desenhista nao...hehehehedesculpem-me se nao ficou bom...
abraços a todos
CORREÇÃO
Ae pessoal aqui está a correção da câmera de cockpit do T27 2.0, em breve sairá outras correçoes.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me disseram que esta havendo problemas com a localização da visao do piloto no tucano versao 2...
para que isso possa ser corrigido, se for real, façam o seguinte:
abram o arquivo Tucano-T-27S-set e o aruivo T-27-set e ambram eles com um editor de texto. localizem esta linha:
true
-4.0
0.0
0.68
-0.32
e subistituam os valores de z-offset,para a profundidade. (numero maior, vai em direçao ao leme, numero menor em direçao a helice de propulsao.
e os valores de Y -offset, para altura da visao.
o valor de X-offset, deixe em zero mesmo, ou voce se vera deslocado para a esquerda ou direita.
acredito que cada um vai ter que verificar o seu.
qualquer duvida, email
para que isso possa ser corrigido, se for real, façam o seguinte:
abram o arquivo Tucano-T-27S-set e o aruivo T-27-set e ambram eles com um editor de texto. localizem esta linha:
e subistituam os valores de z-offset,para a profundidade. (numero maior, vai em direçao ao leme, numero menor em direçao a helice de propulsao.
e os valores de Y -offset, para altura da visao.
o valor de X-offset, deixe em zero mesmo, ou voce se vera deslocado para a esquerda ou direita.
acredito que cada um vai ter que verificar o seu.
qualquer duvida, email
Ola pessoal, eu ia me esquecendo, por favor em=viem criticas e sugestoes sobre o tucano, como ficou o que precisa, etc.todas serao muito bem vindas. Não esquecendo que eu nao sou programador de computadores, e este é o meu primeiro aviao.Há coisas que eu nao sou capaz de fazer.(mas estou me esforçando).
Abraços a todos.
Abraços a todos.
o download do tucano versao 2 podera...
Ola pessoal, venho a voces mais uma vez informar que a versao 2 do tucano ficou pronta, e voces poderao baixar atravez do link do 4shared, que esta ai:
Espero muito que gostem,e novas melhorias , e o desenvo9lvimento completo mesmo, vai demorar um pouco mais.
Pretendo colocar o back seat, como o do F-14 na versao 2.0
e outras melhorias tambem.qualquer duvida, me enviem email, pois vou ficar de fora do flightgear temporariamente, estou sem computador, e nao sei quando poderei comprar um novo. abraços a todos
Espero muito que gostem,e novas melhorias , e o desenvo9lvimento completo mesmo, vai demorar um pouco mais.
Pretendo colocar o back seat, como o do F-14 na versao 2.0
e outras melhorias tambem.qualquer duvida, me enviem email, pois vou ficar de fora do flightgear temporariamente, estou sem computador, e nao sei quando poderei comprar um novo. abraços a todos
A-10 download A-4 Download
A-6E downloadAlphajet Download
B-1B download B-2 download
Eurofighter Download F-106 dart Download
F-117 Download f-14b Download
F-15c Download F-16 Download
F-18 Download F-86
harrier download Hunter Download
Jaguar download
Mig-29 download mirage2000 download
RafaleB Download SU-37 Download
A-6E downloadAlphajet Download
B-1B download B-2 download
Eurofighter Download F-106 dart Download
F-117 Download f-14b Download
F-15c Download F-16 Download
F-18 Download F-86
harrier download Hunter Download
Jaguar download
Mig-29 download mirage2000 download
RafaleB Download SU-37 Download
Marcos Henrique- Piloto Privado
Marcos Henrique- Piloto Privado
estou trabalhando nno desenvolvimento do painel do tucano
Ola pessoal, mais uma vez venho aqui, para informar que estou trabalhando no desenvolvimento do painel completo do tucano t27.
É claro que ainda esta no começo, e eu estou usando paineis de outas aeronaves que se assemelham muito ao original.
Eu acredito que eu preciso pedir autorização pra alguem pra disponibiliza-lo, quando estiver pronto, e por isso peço , que se alguem souber, pra quem eu deverei pedir esta autorizaçao, por favor me avisem. E se houver alguem que possa se disponiblizar a modelar algum painel que eu nao encontrar, usando um programa de modelagem 3d, entre em contato por favor, pois eu ainda nao sei modelar, e meu ac3d ainda é versao de teste, e nao funciona nada.
Eu planejo colocar o back seat, como no Grumman F14b, onde dois usuarios poderiam voar juntos numa unica aeronave, (instrutor e aprendiz) por exemplo.
Depois que ficar pronto, eu planejo inserir paineis no helicoptero Bell 222 Aguia de fogo.
abraço a todos.
É claro que ainda esta no começo, e eu estou usando paineis de outas aeronaves que se assemelham muito ao original.
Eu acredito que eu preciso pedir autorização pra alguem pra disponibiliza-lo, quando estiver pronto, e por isso peço , que se alguem souber, pra quem eu deverei pedir esta autorizaçao, por favor me avisem. E se houver alguem que possa se disponiblizar a modelar algum painel que eu nao encontrar, usando um programa de modelagem 3d, entre em contato por favor, pois eu ainda nao sei modelar, e meu ac3d ainda é versao de teste, e nao funciona nada.
Eu planejo colocar o back seat, como no Grumman F14b, onde dois usuarios poderiam voar juntos numa unica aeronave, (instrutor e aprendiz) por exemplo.
Depois que ficar pronto, eu planejo inserir paineis no helicoptero Bell 222 Aguia de fogo.
abraço a todos.
C160
Contém textura da Força Aérea Portuguesa
aviões millitares
esta é a versão básica do IA-58 pucará do nossos hermanos argentinos
aproveitem o voo...
esta é a versão básica do IA-58 pucará do nossos hermanos argentinos
aproveitem o voo...