Linha 737
2 participantes
Página 1 de 1
Linha 737
Olá venho aqui criar este tópico para a a linha 737 , aqui vamos deixar os desenvolvimentos e editações da linhagem do
Boeing 737/200/300/400/500/600/700/800 e etc...
Para simplificar ,o temos várias editações feitas pela comunidade e todo o pessoal, mas o orkut não tem a capacidade de atender todas as exigencias então passaremos a ficar neste fórum e neste tópico.
Aqui abaixo temos fotos do b733 FDM JSbsim / Autores:Saldanha
Fotos 737-300 v1.1
Cockpit B737-300 v1.1
Boeing 737/200/300/400/500/600/700/800 e etc...
Para simplificar ,o temos várias editações feitas pela comunidade e todo o pessoal, mas o orkut não tem a capacidade de atender todas as exigencias então passaremos a ficar neste fórum e neste tópico.
Aqui abaixo temos fotos do b733 FDM JSbsim / Autores:Saldanha
Fotos 737-300 v1.1
Cockpit B737-300 v1.1
Ajudas com o B733
Bom pessoal estou sozinho nesta jornada com o B733 queria saber se mais alguém se disponibilizaria para ajudar na editação, agora que já está quase tudo pronto estou mechendo na parte técnica do B733 então preciso de ajuda já que não sou um programador kkkkk sei oque apreendi na internet então não sou fodão, se mais alguém saiba editar aviões se disponibilizar para ajudar na parte de programação do b733 eu ficaria grato, porque no fundo mesmo só o que falta é a parte técnica para acabar,claro que mais alguns ajustes e pronto.
Bom fica a critério de alguém ajudar.
Bom fica a critério de alguém ajudar.
B733 Overhead
Trago a vocês mais algumas fotos do overhead do B733, o Overhead já está quase completo agora vamos precisar de um programador para programar as funcionalidades do sistema do B733 para o overhead
Fotos:
Abaixo uma imagem com cores,laranja : Objetos adicionados ;
Vermelho : Objetos a serem retirados;
Azul : Partes do overhead a serem esditadas ou melhoradas.
Fotos:
Abaixo uma imagem com cores,laranja : Objetos adicionados ;
Vermelho : Objetos a serem retirados;
Azul : Partes do overhead a serem esditadas ou melhoradas.
Re: Linha 737
Ola saldanha, tudo bom?
meu foco nao é muito os avioes comerciais, prefiro os militares. Estou trabalhando em conjunto com o Prestes para o desenvolvimento do AMX e o Tucano da FAB. vi que na textura (muito linda) deste 737-300 um efeito de cromado na ponta do motor a jato, gostaria de fazer esta animaçao nos trem de pousos (partes onde seriam ou são cromadas) e tambem na entrada de ar do motor do AMX, que sabemos que tambem é cromada. bem, eu nao sei onde baixar este 737, poderia me dar um link por favor?
grande abraço e parabens pelo trabalho
meu foco nao é muito os avioes comerciais, prefiro os militares. Estou trabalhando em conjunto com o Prestes para o desenvolvimento do AMX e o Tucano da FAB. vi que na textura (muito linda) deste 737-300 um efeito de cromado na ponta do motor a jato, gostaria de fazer esta animaçao nos trem de pousos (partes onde seriam ou são cromadas) e tambem na entrada de ar do motor do AMX, que sabemos que tambem é cromada. bem, eu nao sei onde baixar este 737, poderia me dar um link por favor?
grande abraço e parabens pelo trabalho
fabrizio fracaroli- Piloto Regional
Re: Linha 737
OLá fabrizio não existe links para este 737-300 bom quanto aos cromados é uma chamada muito facil.está abaixo
< animation >
< type >shader< /type > "define o tipo que animação
< shader >chrome< /shader > "define o shader como texture ou chrome
< texture >chrome.png< /texture > "define a textura do cromado
< object-name >engnose< /object-name > "define o nome do objeto a ser cromado
< /animation >
espero ter ajudado, mas enquanto ao 737-300 preciso de alguem para ajudar que nao seja da turma do prestes, se nao teria que colocar os créditos da turma do fgbr e este avião é privado.rsrsrsrsr
< animation >
< type >shader< /type > "define o tipo que animação
< shader >chrome< /shader > "define o shader como texture ou chrome
< texture >chrome.png< /texture > "define a textura do cromado
< object-name >engnose< /object-name > "define o nome do objeto a ser cromado
< /animation >
espero ter ajudado, mas enquanto ao 737-300 preciso de alguem para ajudar que nao seja da turma do prestes, se nao teria que colocar os créditos da turma do fgbr e este avião é privado.rsrsrsrsr
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos