Flight Gear Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal

2 participantes

Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por MARRON 7/7/2012, 22:56

buenas noches tengo una inquietud es que el link donde esta algunos aerpuertos de portugal la paguina dice que no es valido alguien me puede enviar estos archivos me, gustaria tener estos aeropuertos de portugal,se los suplico mucho,gracias

MARRON
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Lisboa LPPT- Mais real que nunca!

Mensagem por João Picanço 18/3/2010, 20:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele parece pesado... mas não... o edificio parece ter muitos objectos que ficaram pesados... mas eles tão bem leves...(nem se compara com Paris Charles de Gaule(LPFG))
Já inseridos Aviões A310/a320/a340/Locheed Tristar/a319/727- TAP Air Portugal
B1900D PGA
A320 SATA

e outras empresas aereas que lhe operam... como o 757 DHL acompanhadodo se camião DHL, o A310/737 TNT e A310 Air Transat, tambem a320 TAM e mais alguns! Laughing

Ele para funfar certo percisa de vc baixar o meu pacote de modelos... pois se não baixar nem metade dos objectos vão aparecer...
A sua estrutura está cerca de 90% real... o antigo nem estava 20%.
Baixem e comentem!

- O pacote é grande... mas compensa... pesso desculpa a quem tem net lenta... o pacote será postado hoje ou amanha! 15 mar (3 dias atrás) excluir Picanço
Aqui está o pacote... deve ter uns 100/150 modelos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João Picanço
João Picanço
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/03/2010

http://fgliveries.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Porto Santo- LPPS

Mensagem por João Picanço 18/3/2010, 20:11

Eu fiz o aeroporto de Porto Santo, fica situado um pouco antes de portugal... pertence ao arquipelago da Madeira (Portugal)... e é muito bom para escala de quem vem do brasil, que tem como destino a europa... tem uma pista média-longa e acho que um a380 aterra lá Smile

Link de Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 22:04 (0 minutos atrás) excluir Picanço

Foto:
ht tp : / / hi5. com/friend/photos/se tProfilePrimaryPhoto .do?photoId=4 811539325&album Id=393985288&privacy=1&fuid=01243877510300UxewWV387751&currentIndex=2
(tirem os espaços)

Espero que gostem! Wink eu gosto Laughing ... deixem opinião Smile
João Picanço
João Picanço
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/03/2010

http://fgliveries.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Portugal

Mensagem por João Picanço 6/3/2010, 23:32

Esse tópico é para cenários de Portugal... portanto aqui já fica o aeroporto de Lisbooa (LPPT) v.1, Pois o v.2 estou fazendo agora, bem mais real e apenas com as empresas aéreas e aviões que nele operam... mas até o acabar vai demorar Neutral ... por isso, v.1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João Picanço
João Picanço
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/03/2010

http://fgliveries.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos