Flight Gear Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas-Vindas aos novos membros!

+2
João Picanço
Admin_Matheus
6 participantes

Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por luizgustavo 12/5/2012, 13:08

bom galera chamo luiz gustavo, tenho 16 anos ,sou estudante curto muito aviação, e pelo flight gear realizo minha vontade de pilotar essas maquinas impressionantes, to começando agora, valeu !

luizgustavo
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Admin_Matheus 11/11/2010, 16:52

bem vindo ao forum
Admin_Matheus
Admin_Matheus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

https://flightgearforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Anjosan 11/11/2010, 00:21

ola meu nome é ektor almeida, codinome Anjosan. tenho 40, medico veterinário, e estou começando no fg. derrubo o cesna diariamente. me objetivo é aprender a pilotar um monomotor de verdade. para tanto estou cursando piloto privado em EAD. um abraço a todos.

Anjosan
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Jean (Benhê) (PP-JEAN) Apresentação

Mensagem por PP-JEAN 31/3/2010, 21:16

Bom meu nome é jean mas podem me chamar de benhê se quiserem, enfim, piloto no flight gear já faz uns 3 anos e meio mais ou menos,
isso dá mais de 1000 horas de voo, gosto de voos longos, aeronaves de grande porte, na maioria das vezes quase que 100% do tempo piloto o 787-8, já q o que mais se adapta a mim.