Flight Gear Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas-Vindas aos novos membros!

+2
João Picanço
Admin_Matheus
6 participantes

Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por luizgustavo 12/5/2012, 13:08

bom galera chamo luiz gustavo, tenho 16 anos ,sou estudante curto muito aviação, e pelo flight gear realizo minha vontade de pilotar essas maquinas impressionantes, to começando agora, valeu !

luizgustavo
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Admin_Matheus 11/11/2010, 16:52

bem vindo ao forum
Admin_Matheus
Admin_Matheus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

https://flightgearforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Anjosan 11/11/2010, 00:21

ola meu nome é ektor almeida, codinome Anjosan. tenho 40, medico veterinário, e estou começando no fg. derrubo o cesna diariamente. me objetivo é aprender a pilotar um monomotor de verdade. para tanto estou cursando piloto privado em EAD. um abraço a todos.

Anjosan
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Jean (Benhê) (PP-JEAN) Apresentação

Mensagem por PP-JEAN 31/3/2010, 21:16

Bom meu nome é jean mas podem me chamar de benhê se quiserem, enfim, piloto no flight gear já faz uns 3 anos e meio mais ou menos,
isso dá mais de 1000 horas de voo, gosto de voos longos, aeronaves de grande porte, na maioria das vezes quase que 100% do tempo piloto o 787-8, já q o que mais se adapta a mim.
Atualmente estou a frente da Varig virtual do fg que está indo muito bem, a empresa está sempre nos céus, rodando o país todo em parceria com a transbrasil e a vasp virtual, é um prazer voar no fg mesmo com seus vários problemas, erros, chiliques e defeitos.

PP-JEAN
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Apresentaçao

Mensagem por André Sousa 26/3/2010, 20:37

Olá pessoal meu nome é André Sousa, tenho 17 anos sou natural de Codó no Maranhão Brasil eu jogo Flight gear faz uns 2 meses, quando eu comecei a jogar eu so sabia voar e pronto, foi quando entrei na comunidade do Flight gear e conheci meu parceiro Matheus Portugal, que me ajudou muito e hoje eu sou grato a ele por ter me ensinado tudo que eu sei hoje, voltando ao assunto meu msn é andre-ogato@hotmail.com que quizer add esta ai......


abraços para todos...

André Sousa
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Apresentação João Picanço

Mensagem por João Picanço 8/3/2010, 15:29

Bem... sou o João Picanço Cool , tenho 14 anos(28/06/1995) jogo flightgear à cerca de 6/7 meses, já fiz mais de 15 texturas(para aviões) no flightgear, dois aeroportos, meu maior vôo foi Schipol(EHAM)-Lisboa(LPPT) e Roma(não sei o ICAO)- Lisboa (LPPT), e a minha melhor aterragem foi em Saint Marteen(TNCM) com o Airbus A380(video no youtube Laughing ) .
Jogo flightgear com o mouse. Meu msn é picanco_skate4life@hotmail.com, minha conta no youtube é ''AZOREANSKATER'' .
Sou Português(sim, eu sou gringo Rolling Eyes ), vivo na Ilha do Faial, Arquipélago dos Açores (centro do Atlântico).

No flightgear gosto quando alguem faz um bom cockpit para um avião que gosto e eu faço um certo numero de texturas para qualquer avião á sua escolha. Razz

E... acho que é tudo Very Happy
João Picanço
João Picanço
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/03/2010

http://fgliveries.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Admin_Matheus 8/3/2010, 12:47

deixe aqui sua mensagem de apresentação


Última edição por Admin_Matheus em 10/2/2011, 09:59, editado 1 vez(es)
Admin_Matheus
Admin_Matheus
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

https://flightgearforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas-Vindas aos novos membros! Empty Re: Boas-Vindas aos novos membros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos